segunda-feira, 27 de abril de 2015

À todo aquele também de algos saturado.

Virei ao mundo chorar lágrimas de fogo à luz da lua
A luz da lua verei ao chorar lágrimas de fogo
E o mundo que queimará sob meu choro
Verei ruir em cinzas cor de luar
E eu, que acenderei a pira que o consumirá
Virei ao mundo chorar lágrimas de fogo à luz da lua

Madá

Do hobbit para o mundo...

      ~ Ooi
Meu nome não é Madá, mas pra vocês é. Eu sei que é tolice falar sobre mim num post quando existe uma barra com os dizeres "Ver meu perfil completo" bem ali do lado, mas... É meio coisado demais, pequeno demais pra caber uma descrição básica dessa casinha de bonecas. Não dá pra falar sobre as coisas que te ocorrem quando se é um hobbit apaixonado por livros que possui uma cozinha maior que a sua capacidade de alcançar a própria despensa. Não tem tanta graça.

Estamos no único cômodo pronto da casa, então coisas novas vão aparecer em breve ~ não fiquem achando que isso vai ser pouca merda ( : v ) ~ em forma de poesia, desenhos, reviews, críticas e toda a enxurrada de coisas que eu tenho pra descarregar na minha casinha nova.

Okay? Então eu vou dizer BYE e desejar BEIJINHOS DE LUZ pra vocês, pipous ;***